segunda-feira, 5 de julho de 2010

Voando alto!

Fala séeerio!

Muito tempo que eu não passo aqui.
Já é julho! Passo rápido pra caramba, mês das férias, toooodo mundo feliz. Ohh beleza.
Minha viagem? Ha! Num foi dessa vez, sabe, eu não pude ir porque a economica estava lotava em todas as companhias aereas confiaveis. Fiquei super chateada, mas com o tempo me conformei com a idéia, porque eu tava meio preocupada... dias depois eu fui fazer minha liçao daaula de inglês e tinha que finalizar um texto, resumindo, a bagaça falava que: 'se você estivesse em um vôo e caissem mascaras dos textos, e a aeromoça dissesse que havia um problema com o avião, o que você faria?' Eu sei que parece mentira, mas não é, não foram exatamente essas palavreas que tinha no texto é claro, mas basicamente era isso que ele dizia, como acha que ficou minha cabeça?!

Pra piorar, essa semana a Alemanha (que seria o meu destino) mando os hermanos pra casa, com um chutão de 4x0. Ri muito com a cara do Maradona, mas não vem ao caso, o que importa mesmo é que fui poupada de ve-lo pelado! Uffa. Meu pai vira e me diz, 'é filha, se tudo tivesse dado certo, hoje você estaria em solo alemão, vendo eles comemorarem a vitória'

--> Mew!!! Que comentário foi esse??? eu já tava super sensivel de ter tido que adiar minha viagem de 15 anos e ele me diz isso!
ai ai, sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário