quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hopi Hari a lá Santa Barbara do Oeste!

Eu tinha dito que meu irmão estava doente, fomos no médico e o tal não o liberou pra que ele fosse no passeio. Eu me coloquei no lugar,imagina o quanto o quanto o Lê não fico triste?! Mas ele disse pra mim ir, e eu fiquei pensando, que se eu fosse, realmente não faria diferença pra ele porque o problema não era eu ir ou não, era que ele não podia ir. Então eu fui...

Rio bravo --> Camila, André, Carol e eu saimos ensopados. Eu principalmente né, tipo, chegamos umas 10 horas e só lá pras 2 da tarde é que minha bunda tava completamente seca.

Chapéu Mexicano - Fechei os olhos para não vomitar. Ficamos por aqui...

Montanha russa no escuro? --> 3 vezes, me empolguei em uma das vezes eu ousei, resolvi jogar meu chiclete no pobre coitado que tava sentado na minha frente, não satisfeita eu ousei ainda mais e o fiz quando o carrinho saiu em direçao a luz, pro meu azar era uma mulher giganta que viu e fico muito puta, saí do carrinho á francesa...

Barco Viking - A Clá tava morta de medo de ir nesse, não me conformo hahahah ela foi em bem piores!!! Falei tanto que era tranquilo, só deu eu puxando o André pra mim! ;P

Ecatombi - Esse sim, esse foi daora. Eu posso dizer que nesse me superei, sempre quis ir, mas nunca tive coragem. Fiz das tripas coraçao, e fui! Fechei os olhos, abri algumas vezes, a melhor sensaçao foi quando o brinquedo viro de ponta cabeça, e fiquei no lugar graças ao colete que me prendia a cadeira, senti meu colar sendo puxado pela gravidade...


Katakumbi - Uma fila enorme, baianos na minha frente que vieram perguntar se meu nome era 'Suelen' porque eu uso uma corrente com um S. Eu disse que não, ele perguntou se era Sabrina e eu disse que sim, ficaram conversando comigo e com a carol (só foi agente nesse, o resto foi tudo cagão, né amor?). Desistimos,e os ingresso que compramos por oito reais cada, n[os vendemos por dez os dois. Aliás, foi aqui que o André conheceu o Barbaro, de Santa Barabara do Oeste, um doido foférrimo que disse ser pecado ir no Katakumbi, e pra olhar na Bíblia.Será?


Ai, foi muito divertido. Pena que o Lê não foi, tadinho; fica pra próxima.

Se eu esqueci de algo, ou sei lá, comenta ali embaixo que eu coloco aqui ok?

Beijos beijos!

Um comentário:

  1. Oi querida
    Sobre o anel... do blog já não tenho mais
    Mas segunda feira dia 16 já tenho no blog algumas peças novas.
    Bjokas

    ResponderExcluir