terça-feira, 6 de julho de 2010

Dormir é uma tentação.

Nem contei que comecei a fazer academia. Beleza que até agora eu fiz um dia só né, tive muito ocupada hum'. Meu irmão também tava fazendo, eu fiz musculaçao e aula de jump (que eu tanto adoro!), queima calorias, ouvi musica, e ainda ri muito com meu irmão tentando acompanhar meu ritmo ;D. Brincadeira, na verdade eu ri porque ele tava muito puto de ser o único homem ali.
Eu acabei de acordar, acordei exatamente as 11:24, meu irmão foi deitar comigo umas 11 horas, que fofinho! Nossa dormi muito, aliás, pego no sono muito fácil, se não tiver nada pra fazer no carro, inclusive não tiver minhas músicas, aí que eu durmo mesmo, antigamente encostava a cabeça no vidro mesmo, agora descobri um lugar sensacional --> entre o encosto, e o vidro, HA esse sim. Aiiiii vocês viram no globo reporter (nossa que nerd, mas tudo bem) aquela repotagem do sono? Dormir, e-ma-gre-ce!!! Sério, uma mulherzinha lá emaghreceu 700 gramas dormindo! Viu? Dormir é mesmo muito bom, mas já que 700 gramas não me contenta... lá vamos nós novamente a academia.
Quero muito ir na academia, mas o maninho tá dodói e eu detesto ir sozinha, acho que vou dar um mergulho...
Ahhh que nojo, se jornalista é o que há hein, agora já e meio dia, horário de almoço, e eles mostram as lagartas, e corrida de baratas!!!!!
Nossa, eu vo indo mesmo viu... que deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário