sexta-feira, 16 de abril de 2010

My sweet fifteen!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, eu fiz 15 anos.Há alguns anos eu estava fascinada a espera desta data, eu queria muito descer as escadas com aquele vestido enoooorme, e todos me olhando e aquela baladona puts puts.
Fazer 15 anos, representava a passagem da menina mulher, mas eu me dei conta, de que amudureci, muito antes de chegar a essa idade, eu cheguei a conclusão, que não sou nenhuma princesa, não que eu seja feia! haha, é que a vida não é assim, fácil, tudo lindo. Meu irmão não iria realmente ta gostando de dançar comigo, era bem provavel que eu teria de suborna-lo pra que ele fizesse isso. Meu pai então, hahaha eu posso até imaginar, não taria concentrado em fazer um depoimento pra mim, mas sim em ver relçao-principe-e-princesa hoho.Minha mãe ia tá com o nariz gigantesco de tanto chorar de emoção. E por fim, com quem eu iria dançar?
É baile de debudante só é divertido o dos outros, o seu não dá pra curtir bem.
É por isso que eu preferi sair pra almoçar, aquele puta almoço com a família, rango pra todas as tribos, ri muito, inclusive quando o gustavo meteu a mão da bia no bolo, que meteu a mão na cara do Leandro, que tropeço no próprio pé e tomo o maior rola no meio do restaurante (MÓ GORILA!)
Ah enfim, se me dizem, 'faz festa, 15 anos é uma vez na vida', eu só digo, 'e por um acaso 16 anos você faz duas vezes?'

Sem demora, é isso.Beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário