quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mudança.

Essa é a palavra. 2010 é com certeza, pra mim, um ano de mudanças, pra melhor, assim espero.

Mudando de casa
Mudando de série.
Mudando de conceitos.
Mudando de amizades. Mudar...no amor.

Ano de copa, a copa, é nossa.Mudança? Não, exceção a regra, a copa é do Brasil.

Mudar... preciso relaxar, tudo vem acontecendo muito depressa, me consumindo.Eu preciso mudar isso, preciso de um tempo pra mim.

Pra te fazer pensar meu bem:
Um cabeça da filosófia chamado Heráclito disse que 'tudo flui', tudo está em contante mudança, nada permanece, tudo de transforma. quer um exemplo? Não se pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois as aguas que nele correm, não são as mesmas, e você também não é o mesmo. Até aqui ok.Aí chega um infeliz, que faz agente pensar mesmo. O nome desse fulano é Parmênides, ele diz que tudo que muda, é pura ilusão. (Tipo... ahn?), pra ele, nada muda, a essencia das coisas é sempre a mesma, por isso não existe passado, ou sequer futuro, o que é, sempre será, e o que não é, nunca será.

Uhmm entendeu? Agora frita os neurônios e vê com quem tu concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário